Ajuda Psicológica

Ajuda Psicológica é para louco?

Receber ajuda psicológica é apenas para loucos? Essa é uma questão ainda em pauta em diversos meios sociais. A psicologia hoje é uma ciência fundamental para todas as atividades do cotidiano. Ela está presente no marketing, no judiciário, na pedagogia, no trânsito, nos filmes, na clínica, no comércio e em qualquer setor que envolva a interação humana. Sempre que você precisar superar um obstáculo, seja ele interno ou externo, o psicólogo tem ferramentas para facilitar o processo e lhe acompanhar para o sucesso.

O louco, como na figura do imaginário popular, representa uma parcela muito pequena do tipo de caso atendido pelo psicólogo, considerando a totalidade de casos em que ele pode atuar. Buscar ajuda psicológica a muito tempo é algo comum e necessário em situações como dificuldades em relacionamentos, dificuldades na carreira, no aprendizado, dificuldades em lidar com medos, ansiedades, angústias, a autoestima, questões de luto, e uma série de outras situações que não caberia aqui listar.

Então não, psicólogo não é só para loucos, psicólogo é para quem deseja sair da mesmice, quem deseja superar suas limitações e vencer na vida, psicólogo é para quem deseja evoluir.

No CEDEM, você encontra ajuda psicológica especializada para todas as idades. Oferecemos atendimento individual, familiar e para casais de segunda à sábado com horários personalizados para a sua necessidade.

Acesse o bate-papo ao vivo no banner ao lado e aproveite para falar com uma de nossas atendentes, ou ligue (11) 4738-1042 e teremos prazer em oferecer a ajuda psicológica adequada para sua situação.

Whatsapp 11-9.7759-1346. Não perca essa oportunidade, fale agora com um de nossos atendentes pelo whatsapp do CEDEM.

Horário de Funcionamento

Seg: 14:00 às 20:00

Ter-Sex: 08:00 às 20:00

Sáb: 08:00 às 13:00

(11) 4738-1042

Aceitamos todas as bandeiras de cartão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Responda a pergunta a seguir: * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.